Proteção real para o seu negócio

Profissionais
da Saúde

Abrir empresa médico

Abrir empresa Médico e Profissionais da Saúde

Tenha uma empresa saudável

Diversos profissionais da área da saúde iniciam suas atividades atuando como pessoa física e assumindo uma alta carga tributária com imposto de renda, INSS e retenção de ISS.

Com uma análise adequada você consegue ficar protegido dessas altas taxas e ainda economiza muito dinheiro, que pode ajudar futuramente em uma pós ou mestrado.

Vale mesmo a pena abrir empresa para médico ou profissionais da saúde?

Compare as diferenças

Quando falamos em constituição empresarial é comum que pensem, "Irei pagar muito imposto", porém, quando colocamos na ponta do lápis, um médico, por exemplo, tem a tributação como pessoa física de 27,5% de IRPF, 5% em média de ISS (imposto sobre serviço) e ainda precisa recolher 20% de INSS para um dia poder se aposentar.

Se comparado com uma empresa, os impostos iniciais serão de 16,33% se enquadrado no Simples Nacional, mas calma, existem estratégias que possibilitam alíquotas menores, de acordo com as atividades que serão exercidas, para isso basta falar com os nossos consultores.

Contabilidade para médico em Salvador
Consultoria para médicos

Segurança em primeiro lugar

Conte com a Leal Inteligência Contábil!

Nós da Leal Contabilidade garantimos um enquadramento adequado para o seu negócio, além de uma assessoria especializada em contabilidade para profissionais da saúde.

Aqui você não vai ficar perdido com tanta informação, nós já nos antecipamos e sintetizamos tudo o que você realmente precisa para ter segurança enquanto desenvolve suas atividades.

Com a Leal Inteligência Contábil você garante

Garanta você também o sucesso do seu negócio.

FAQ

Perguntas e Respostas importantes para o seu negócio

Sim, porém quando você constitui uma empresa você está abrindo mão de alguns direitos, como é o caso do seguro desemprego, mas também está garantindo algo mais concreto e duradouro para a sua vida.

Partindo do princípio que você está pensando em empreender para ter resultados reais, indicamos a constituição empresarial antes mesmo de começar a empreender de fato, aí existem algumas opções sendo elas, MEI, ME, EPP entre outras modalidades. Entre em contato e descubra qual a melhor para o seu momento.

Caso você já seja um de nossos clientes, pode ficar tranquilo, fazemos uma análise tributária regularmente para identificar novas possibilidades de redução de impostos para o seu escritório.

Sim, o IRPF é referente ao imposto de renda da pessoa física, deve ser declarado anualmente informando os rendimentos tributáveis e não tributáveis recebido no ano calendário que antecede ao ano vigente.

Últimos Artigos

Todos os direitos reservados

Leal Inteligencia Contábil

× Como posso te ajudar?